Caro utilizador, está prestes a entrar na zona reservada deste Site, onde terá acesso a conteúdos de acesso restrito, introduza os seus dados para fazer login.

Se não tem Conta na nossa Plataforma, registe-se e aceda a conteúdos exclusivos!

A Facilidade de um Único Espaço!

Portuguese Português

Sobre as Consultas Jurídicas Online: FAQ

Dispomos do serviço de Consulta Jurídica Online (e-Consulta Jurídica) que, funciona essencialmente, mas não exclusivamente, através de correio eletrónico

Os Serviços de Consulta Jurídica Online são prestados à distância, de forma célere e clara, com resposta(s) devidamente fundamentada(s), por um ou mais profissionais (Advogado ou Solicitador) Licenciados e inscritos nas respetivas Ordens.

  • Como funciona a Consulta Jurídica Online?

    Através deste formulário de Consultas Jurídicas Online, cujos campos encontrará de seguida, poderá submeter a sua questão ou dúvida de natureza jurídica, tal como documentos anexos, que poderão ser importantes para a análise da sua questão. O dados que que preencher e submeter serão enviados para o nosso Balcão, via e-mail (correio eletrónico).

    Após uma análise à sua questão, dos dados e documentos que recebemos, faremos o cálculo dos honorários devidos, tendo em conta a complexidade da resposta que solicita e valor base de referência das Consultas.

    Receberá, através do contacto de e-Mail que nos indicar neste formulário:

    • A confirmação da Consulta Jurídica Online;
    • O Valor que deve liquidar a título de Honorários;
    • A Forma e Prazos de Pagamento;
    • O Prazo Estimado de elaboração da Resposta de esclarecimento;
    • Outras Instruções ou Notas que sejam necessárias, relacionadas com a Consulta.
  • Que Valores (€) de Honorários são devidos pela Consulta Jurídica Online?

    50.00€ + IVA é o valor de referência, que servirá de base de cálculo dos honorários devidos pela Consulta Jurídica Online. Os honorários deverão ser liquidados conforme as instruções que lhe enviaremos via e-mail.

    O cálculo dos honorários devidos por cada Consulta Jurídica Online depende da complexidade da questão colocada, da viabilidade da resposta poder ser dada por e-mail, ou de ter de ser. Depois de nos submeter o Formulário receberá, através do contacto de e-Mail que nos indicar o valor dos honorários e a forma de pagamento, como referimos no ponto anterior.

  • Que tipo de Questões são passíveis de Resposta à distância?

    Poderá colocar questões jurídicas relacionadas com as Áreas de Direito disponíveis nas Opções do Formulário, basta selecionar, no campo Assunto, a opção que pretende e redigir a questão. Receberá uma resposta esclarecedora sobre a questão jurídica colocada, à partida por e-Mail, ou, se acharmos mais vantajoso, podemos sugerir-lhe resposta por VideoConferência.

  • Por norma, qual é o Prazo de Resposta?

    Normalmente, o tempo de resposta é de 3 dias úteis, após confirmação do pagamento dos Honorários devidos pela Consulta Jurídica Online.

Em caso de dúvida não hesite em contactar-nos durante o Horário de Funcionamento do Balcão (2ª a 6ª Feira: das 09:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h) através do número 211 348 961

e-Consulta: Formulário de Consulta Jurídica Online

Solicite uma Consulta através deste formulário: submeta-nos a sua dúvida ou questão de natureza jurídica acompanhada da documentação que achar pertinente. Receberá, a resposta comodamente e de forma segura através dos Meios Digitais.
Preencha todos os campos assinalados como obrigatórios (*).

Em caso de dúvida não hesite em contactar-nos durante o Horário de Funcionamento do Balcão (2ª a 6ª Feira: das 09:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h)

Ligue 211 348 961 ou


Clear Selection
Tamanho máximo: até 5Mb por ficheiro.
São permitidos ficheiros nos formatos: .pdf, .jpg, .jpeg, .png, .doc, .docx, .txt, .xls, .xlsx, .zip, .rar
Se preferir, pode inserir o Link de um Ficheiro ou Pasta Partilhada que tenha na sua Cloud (lembre-se que este deve ser o URL partilhado, caso contrário não teremos acesso ao mesmo.
 

Reviews | Comentários | Opiniões

o que os nossos Clientes pensam de nós...

Mostrar Mais Comentários Deixe-nos o seu Comentário